O Que Postar No Instagram De Doces?

O Que Postar No Instagram De Doces
Post interativo – A rolagem no feed de notícias é rápida, os post prendem poucos segundos da atenção das pessoas. Mas quando elas encontram algo diferente, a sua atenção é conquistada. Os post no tipo “Complete a frase” geram a necessidade nas pessoas de expressarem suas ideias.

Contents

Como mostrar os doces de uma confeitaria no Instagram?

O Instagram é a rede social perfeita para mostras os doces de uma confeitaria e fazer com que seus seguidores tenham água na boca. Fazendo uma busca por hashtags como “bolo” ou “Brigadeiro”, você vai encontrar muitas fotos de doces deliciosos com diferentes tamanhos, texturas e cores além de poder ter a localização de onde aquele doce se encontra.

Como gerar novos conteúdos no Instagram?

Para muitos empreendedores e lojistas, não há nem o que discutir quando o assunto é Instagram: ter uma presença forte na plataforma é simplesmente essencial. O processo é simples, basta criar uma conta e  configurar um perfil. Mas aí vem a temida pergunta:  O que postar no Instagram? Se você também trabalha no e-commerce ou no varejo, já deve ter se deparado com essa mesma questão.

  • ✅ Quer vender mais pelas redes sociais e bombar sua loja? Faça nosso curso de Marketing Digital;
  • É grátis! A pressão para gerar novos conteúdos para Instagram constantemente é real, até porque alguns estudos mais recentes sugerem que o ideal é uma frequência de postagem de 1,5 vezes ao dia (ou seja, três postagens ao longo de dois dias);

E como ter tantas ideias para Instagram? Por sorte, temos uma boa notícia: não há uma única estratégia para o Instagram. Na verdade, dá para contar com diversas ferramentas diferentes para deixar o seu feed sempre atualizado – e os seus seguidores, sempre engajados.

You might be interested:  Qual O Valor Do Bolo De Pote De 250Ml?

Por que você deve postar fotos e vídeos no Instagram?

Exiba e anuncie os seus produtos  – É claro que, se você tem uma loja virtual, grande parte do que você postar no Instagram será composto por  fotos e vídeos  dos seus produtos. Esses tipos de conteúdo impulsionam o número de vendas da loja e ainda ajudam a promover a marca dentro da plataforma.

Vale notar que esses posts podem conter fotos exclusivas do seu produto, ou então algumas fotos que exibam os itens da loja como elementos relevantes para um determinado estilo de vida. Qualquer que seja o caminho escolhido, lembre-se de que o conteúdo final precisa ser criado com cuidado para evitar a sensação de que é artificial, falso ou mesmo um spam.

Por isso mesmo, dê uma atenção especial às legendas das imagens e escolha com muito cuidado as hashtags que deseja utilizar. Outra possibilidade é postar conteúdos que funcionem como uma forma de anúncio do produto, destacando os pontos principais do lançamento e, claro, da marca. A Biossance , por exemplo, já vem empregando essa técnica com muito sucesso: O Que Postar No Instagram De Doces Pra quem precisa de ideias de conteúdo para Instagram, a Biossance traz exemplos ótimos de como falar de seus produtos Outra opção é criar posts que tenham, como objetivo, transmitir uma emoção ou um sentimento; algo positivo com o qual a marca possa ser associada.

Qual a importância das enquetes no Instagram?

Faça perguntas para conhecer a sua audiência – As enquetes são uma ferramenta que ganha cada vez mais possibilidades de uso. Elas ajudam a gerar interação, o que contribui para o alcance de suas postagens. Quanto mais pessoas respondem suas enquetes, maior o engajamento e, consequentemente, mais seguidores são alcançados quando você posta algum conteúdo no Instagram.

Uma forma de usar as enquetes é em pesquisas sobre comportamento e preferências do consumidor. Você pode usá-las para saber mais sobre os gostos deles, que tipo de produtos são mais desejados, entre outras questões.

You might be interested:  Qual O Significado Da Vela No Bolo De Aniversario?

Simplesmente, use esse recurso para saber o que quiser sobre seu público-alvo. Isso ajuda até mesmo a criar personas mais precisas.